Sejam Bem Vindos!!!

Olá visitante, A Paz de Cristo e o Amor de Maria estejam com vc!

O Grupo Jovem Deus Conosco agradece a sua visita. Fique a vontade para deixar o seu comentário; lembrando que este blog foi criado para q os jovens compartilhem suas experiências com Deus.



Contato e informações: gjdeusconosco@gmail.com

sábado, 16 de janeiro de 2010


No dia 16 de Janeiro fizemos uma reuniazinho na casa da Jéssica para comemorarmos e agradecermos as bençãos de Deus sobre o Grupo jovem no ano que passou. Reunimos a galera, pedimos algumas (várias) pizzas, fizemos amigo secreto e nos divertimos muito.
Foi um momento de entrozamento e de amizade do grupo.
Nós do grupo jovem Deus Conosco prezamos muito pela amizade sincera dentro da pastoral, pois assim conseguimos orar uns pelos outros e um ajudar o outro a seguir o caminho de Deus. O q acreditamos ser a função do grupo jovem.
Valeu galera e até breve.
FCD- Fiquem Com Deus-

6 comentários:

  1. A reunião do dia 16 foi beeem divertida. Gostei bastante! Para mim,é muito importante fazer parte desta pastoral porque está me ajudando em muitas coisas. O Grupo Jovem Deus Conosco já faz parte da família, pois nele só há grandes amigos.

    Júlia.

    ResponderExcluir
  2. Grupo Jovem sempre guardado no coração! ♥♥

    ResponderExcluir
  3. É muito bom, fazer parte de um grupo que acima de tudo é um grupo de de amigos, e concerteza em nosso grupo e em todas os ministérios em que nos encontramos na Igreja, temos essa confirmação que Deus é Conosco!!!!!!!
    Que nós sejamos com ele!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. A reunião do dia 24/01 foi interessante demais. Falamos sobre piercings e tatuagens e demos nossas várias opiniões. Fizemos o debate e a parte mais engraçada foi Jéssica imaginando Thiago de piercing. Rsrs'... Tb foi uma reunião na qual eu aprendi bastante.

    ResponderExcluir
  5. O Grupo Jovem é muito importante na minha vida. As experiências q compartilho com meus amigos do GJDC me ajudam a caminhar com Cristo e aumentar a minha fé.

    ResponderExcluir
  6. O jovem que não se comunica, que não tem coragem de mostrar os seus valores, e que se deixa levar pelo que o outro diz é apenas mais um na multidão. Por isso não tenha vergonha ou medo de dizer que você é um jovem Cristão, e que você é um filho amado de Deus. Um abraço, fé em Deus!

    ResponderExcluir